Pokemon Into The Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensLaboratório de Zely Town 2rdxet1RegistarEntrar

 

 Laboratório de Zely Town

Ir para baixo 
+3
samurai
.Risen
JorgeCastor
7 participantes
AutorMensagem
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Ter Dez 15, 2009 8:44 am

Laboratório de Zely Town


Aqui trabalha o Professor Edward para todos os treinadores, pesquisadores ou criadores de pokemons que queiram iniciar a sua vida junto com os seus pokemons aqui em Zely Town. É simpático e gosta bastante de ajudar os treinadores a tomarem as suas escolhas quanto aos pokemons que levarão consigo.

Os Treinadores de pokemons têm 3 pokemons à escolha:

- Houndour
Laboratório de Zely Town 228
É um pokemon bastante arrogante e desobediente, É necessário muito treino para que ele aprenda a respeitar o seu treinador. Só aconselhado a quem se apaixone verdadeiramente por este pokemon.

- Electrike
Laboratório de Zely Town 309
Este é bem mais amistoso que houndour, mas é vingativo, O seu treinador tem de ser bastante compreensivo e tentar intender o que ele deseja transmitir, Aconselhável ao tipo de pessoas alegres e responsáveis.

- Marill
Laboratório de Zely Town 183
É um pokemon sempre alegre com enorme vontade de brincar. O seu treinador tem de ser alguém que goste de brincar tanto como ele gosta. Aconselhável a pessoas queridas e brincalhonas.

Os pesquisadores têm à escolha os pokemons dos treinadores ou:

- Sandshrew
Laboratório de Zely Town 27
Este pokemon é bastante útil para os pesquisadores uma vez que as suas garras são fortes, podendo ajudar nas escavações. Além disso, é um pokemon que não necessita de bastantes cuidados, é bem fácil de tratar dele.

Os criadores de Pokemons têm à escolha os pokemons dos treinadores ou:

- Happiny
Laboratório de Zely Town 440
É um pokemon bastante dócil e frágil, por isso é que apenas os criadores têm ele como opção de escolha, para aprender a tomar bem conta de um pokemon. Treina-lo é um pouco difícil pois não é um pokemon muito forte, mas pouco a pouco ele melhora.


Nota: Postem em baixo as suas escolhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 2:49 pm

Fábio chegou ao Laboratório.Portava uma camisola branca de alças e seus braços deixavam á mostra várias cicatrizes.

Olhou os pokémons e reconheceu o Espirito Vingativo de Electrike.

-Quero aquele!-disse apontando para Electrike
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 2:51 pm

Chegado ao Laboratório, JC aproximou-se da mesa do professor Edward e olhou para as pokebolas onde estavam os pokemons dos treinadores e escolhei com rigor, pensando em qual seria a melhor escolha para ele.

-Quero um Electricke professor, gostei da cor do pelo, principalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 2:52 pm

Entrei e retirei o meu Boné, havia várias maquinetas por todo o lado e reparei numa seta que apontava para uma sala que serveria para a entrega. Entrei e já havia um garoto a espera decidi esperar. Mas disse tentando reservar meu pokémon.

-Quero um Haundour, Professor!- Disse amigavelmente e alegremente, para o Professor e para o garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto11

Augusto11


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/12/2009
Idade : 31
Localização : Nespereira/Guimarães ( Portugal )

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:00 pm

Enquanto caminhava para o laboratório com a intenção de obter o seu primeiro pokémon, pensava em qual deveria escolher. Entretanto chegou ao laboratório, bateu a porta, abriu-a e disse para o Professor Edward:
-Quero aquele verde chamado Electrike !
Ir para o topo Ir para baixo
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:06 pm

Cheguei na porta do laboratório meio recioso porque eu iria receber meu primeiro Pokemon, entrei, e me aproximei do professor Edward e disse:

-Ola Professor, vim pegar meu primeiro Pokemon, eu queria um Electrike se fosse possivel
Ir para o topo Ir para baixo
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:07 pm

O professor retirou as pokembolas e se dirigiu a cada um:

- Tomem.- Disse entregando cada pokébola com o respectivo pokémon.

- Jorge, infelizmenet aquele garoto ficou com elect, e ficas com marill.- disse apontando para Risen.

Voltou a sentar-se e esperou resposta.

Entretanto entraram mais dois e depois de ouvir os pedidos retirou uma pokébola e deu-a a Augusto. E viou-se para Renek e disse:

-Podes escolher entre Marill e Haundour, rapaz- Disse espearndo resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:17 pm

Desculpa,meu, a vida é assim!
E saiu do Laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:22 pm

-Bom então eu desejo um Marill Profesor
Ir para o topo Ir para baixo
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:28 pm

Parte Mestre

Com a saida de um garoto, os outros três ainda estavam a obseravr suas pokébolas. o Professor retirou uma pokébola e lha deu a Renek. Depois retirou 25 pokébolas e disse:

- Tomem 5 pokébolas e uma Pokédex, esta, comtem as informações de todos os pokémons do Mundo. - Disse saiu pela Porta para tar as coisas ao outro garoto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Parte Jogador.

-Obrigado Professor- Disse entusiasmado.
Rapidamente acelarei o pé para ir para a Rota 901, onde pensava conseguir o 1º poké.


Última edição por samurai em Seg Dez 21, 2009 3:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 3:38 pm

-Obrigado Professor - Falei depois de Receber o Pokemon

Andei até a porta e sai da sala com meu primeiro Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
May-chan

May-chan


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 6:50 am

Sabrina andava decidida pela rua, olhando fixamente para a construção que era a casa do professor da cidade. Finalmente iria atrás de seu irmão. Bateu na porta e pediu licensa, entrando ao perceber que estava aberta.

Caminhou até a mesa onde podia-se ver algumas pokébolas.


-- Com licensa, vim pegar meu primeiro pokémon. - Aproximou-se da mesa e viu os desenhos daqueles que eram as opções para iniciantes. - Gostaria de levar Marill, se for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://naiveheart.tk
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 6:53 am

-Pode sim, cuide bem dele. - Disse o professor enquanto entregava a pokebola de marill à jovem treinadora. - Cuide bem dela! - Acrescentou.

Sabrina agradeceu e saiu o laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
form.




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2009

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Dom Dez 27, 2009 7:19 am

- Olá, professor. Eu vim de muito longe e gostaria de pegar meu primeiro Pokémon. - Eu disse, ainda tímido. - Gostaria de pegar esse aqui, o Houndour. Se puder me dá-lo, agradeço. Se ele não estiver disponível, aceitaria um Marill.
Ir para o topo Ir para baixo
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1Dom Dez 27, 2009 12:44 pm

Por sorte tenho o Houndour ainda!
Form agradeceu e saiu do Laboratório com o seu Houndour.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório de Zely Town Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório de Zely Town   Laboratório de Zely Town Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório de Zely Town
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição de Zely Town
» PokéMart de Zely Town
» Descrição do Mt. Zely
» MONTe ZELY OI - Risen
» Descrição de Parsenia Town

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Into The Story :: Zyrkon :: Zely Town :: Zely Town-
Ir para: