Pokemon Into The Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRenek na Rota 901 2rdxet1RegistarEntrar

 

 Renek na Rota 901

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 4:05 pm

Depois de sair do Laboratório, me encontrei com Samurai, meu amigo de infancia, para seguirmos a jornada juntos pois deis de crianças nós dividiamos o mesmo sonho, ser grandes treinadores, peguei a Pokebola do meu mais novo Pokemon e o liberei, peguei a Pokedex e o analisei, enquanto os dados chegavam disse ao meu Pokemon

-Ola Marill eu sou seu novo treinador, meu nome é Renek, voce aceita seguir uma grande jornada comigo

O Pokemon me olhou por um tempo e respondeu

-Marill !!! - Parecia ser um sim pela empolgação do Pokemon

Depois das apresentações necessarias olhei para Samurai que parecia fazer o mesmo com o Pokemon dele...
Ir para o topo Ir para baixo
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Seg Dez 21, 2009 4:23 pm

Olhei para Haundour e ela para mim de ambos os olhos parecia haver fogo e sede de ganhar! Olhei para o scanner e percebi qual a natureza dela: Docil. E na verdade ela rozava meus pés a pedir mimos, e eu fiz vários e falei:

- Espero que concorde que sejamos amigo, para além de pokémon e treinador, aceita?- O pokémon lobo olhou para mim e ladrou com alegria,concordando.

Olhei para Renek, e fiz sinal para continuar a andar: Haundour ia alegremente e fielmente ao meu lado, e Maill ia nos braços de meu Parceiro,nós procuravamos já o primeiro adversário na Rota 901, onde esperavamos ser uma começo de uma linda jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 12:45 am

E neste mesmo momento Samurai foi atacado pelo ar, do alto de uma parede rochosa alta que fazia parte da montanha. Era um pokemon insecto e agarrou-o mesmo na cara, não parecia ter muita vontade de larga-lo.
Renek na Rota 901 290
Renek, meio aflito com o que estava a acontecer com o seu amigo, deixou marill no chão e foi rapidamente tentar ajudar o seu amigo a tirar aquele insecto da sua cara. Neste momento, sem ele se aperceber, marill foi atacado por uma cobra, que o enrolou e apertou.
Renek na Rota 901 23
Marill estava a ficar sufocada. O que é que os dois treinadores iriam fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 4:29 am

Estava numa situação dificil, pois ter um Pokémon agarrado a minha cabeça não era todos os dias. Só que as garras daquele Insecto me tavam dor, e gritei para Haundour:

-Se aproxime e intimite-o, se ele não largar mire e use Ember num sítio onde não me toque na cara.- Disse confiante que ela iria conseguir- E depois quem ela estiver no chão use Ember várias vezes até ela desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 8:04 am

Eu estava em maus lençois, ou ajudaria meu amigo ou meu Pokemon, como Samurai ja estava se soltando então fui ajudar Marill, o Pokemon estava realmente em maus lençois, tentei soltalo mais o Pokemon cobra era muito forte, então disse a Marill:

-Marill use Tackle em uma arvore de forma que somente o Pokemon cobra se machuque

Enquanto Marill se preparava para fazer o muvimento que eu havia dito peguei a Pokedex e a usei no modo Scaner no Pokemon que havia atacado Marill
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 10:11 am

-Pokemon identificado. Foi o que se ouviu do som surgido da pokedex de Renek

Citação :

Renek na Rota 901 23
Nível:4
Alcunha:Ekans
Espécie:Ekans
Tipo:Venenoso
Género:Feminino
Ataques:
●Wrap
●Leer
●Poison Sting





Item:None
Ability:Intimidate
Nature:Mild
Capturado:Rota 901

Enquanto isso acontecia, era a houndour de samurai que tentava intimidar Nincada, mas sem efeito, O pokemon insecto continuava sem lhe largar a cara, e foi então que houndour usou ember, o pokemon começou a arder mas continuava a agarrado usando harden para melhorar as suas defesas. A aflição de samurai aumentava tal como os danos do pokemon insecto.
Já Renek teve mais sorte, o seu pokemon começou a correr levando a cobra a sua frente, quando embateu na árvore usando o tackle os danos retirados a ekans foram imensos porém, esta mantinha-se firme a Marill.

Nincada está a arder.
Ekans está ficando fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 10:17 am

- Me ajude aqui, Renek!!- Gritei para meu companheiro e depois ordenei para Handour. -Continue usando Ember até ela não conseguir se aguentar, e depois continue ate ela estar derrotada. E cuidado com a minha cara!- Avisei, para ela perceber que devia ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:02 pm

-Ja estou indo -Disse a meu companheiro em apuros...

-Marill continue usando Tackle só que com toda a sua força na arvore até Ekans cair...

Depois de desferia as ordens aos meu Pokemons fui ajudar Samurai, cheguei perto só que não conseguia ajudar muito porque Handoun esta usando Ember dificultando minha ação, então disse a Handour:

-Handour se formos ajudar Samurai vamos ter de trabalhar em equipe, pare com o Ember para que eu possa puxar o Pokemon, enquanto eu puxo desfira um jato de fogo no Pokemon mais tome coidado para não acertar o Samurai e nem eu ok

Eu e Handour começamos a executar o plano, enquanto Handour desferia o jato como combinado eu ficava de olho na batalha de Marill contra Ekans...
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:09 pm

A cobra largou ao segundo tackle de marill, já fraca, mas ainda deu para soltar Poison Sting que acabou envenenando marill.

Já reneck, tentando ajudar o seu amigo, esqueceu-se que a carapaça dura do insecto já estava quente, queimando assim as suas mãos. E como se não bastasse houndour acertou com ember num fio de cabelo de samurai, fazendo o fogo alastrar-se rapidamente por toda a sua cabeça. Por fim o pokemon insecto caiu, desmaiado, a sua carapaça não aguentou mais.

Houndour ganhou 4x50x1=200 exp
Faltam 210-200=10 exp para o nível seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:22 pm

Senti a minha cabeça a arder e um cjeiro a queimado, tinha que fazer algo rapidamente, lembrei que tinha agua na mochila, retirei apressatamente ela, abri ela e despechei na minha cabeça. O fogo acabou, extinto, e Haundour veio ter comigo preocupado. Fiz-lhe festas, e dizia que não fazia mal.

Olhei para o Rato azul, e percebi que ela estava envenenada, e precisava de tratamento, Renek chorava de dor no chão pelas queimaduras, decidi acabar com aquela cobra ali mesmo:-Haundour, se aproxime e use Ember na Ekans.- O meu pokémon entedeu e ja executava a ordem
Ir para o topo Ir para baixo
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:37 pm

A dor era imensa, uma queimadura a queimadura em minha mãos doia muito, mais rapidamente resolvi parar com aquilo, aguentei a dor me levantei, agora só conseguia pensar em Marill que estava envenenado, vi que Haundaur iria atacar com ember, a cobra ja estava bem debilitada então achei que o ember acabaria com aquilo, fui em direção a Marill e a peguei no colo sem saber oque fazer, então rapidamente me lembrei que em Zaly havia um Centro Pokemon e que lá poderiam ajudar Marill. Peguei uma Pokebola com ajuda de um pano que havia em minha mochila para não me machucar mais minhas mãos, estava pronto para lançar ela para que possamos ir para o Centro Pokemon mais proximo

-Samurai vamos voltar para Zely, Marill precisa de um Centro Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 1:46 pm

A cobra ainda consegui fazer um leer antes de desmaiar com o ember de houndour. Acabara deitada no chão, esticada e com a língua de fora.

Exp ganha por cada pokemon: (4x50x1):2=100

Houndour passou para o nível 6.
Faltam 160 exp para o nível seguinte. (100-10=90. 250-90=160.)
Faltam 110 exp para marill ir para o nível 6. (210-100=110)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 2:05 pm

-Otimo -Lancei a Pokebola em direção a Ekans que estava caida e retornei Marill a Pokebola dele e enquanto esperava pela captura disse a Samurai:

-Samurai temos que voltar a Zely porque não poderemos continuar por muito tempo com Marill
Ir para o topo Ir para baixo
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Ter Dez 22, 2009 2:09 pm

-Vamos!- Disse em forma de incentivo, teriamos de correr para o veneno não se espalhar no corpo de Marill.-Haundour, minha cara, volte!- disse retornando minha Pokémon. E oomecei junto de Renek a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qua Dez 23, 2009 1:01 am

A bola de renek rodou uma vez, duas, trez e "puff". O pokemon tinha sido capturado.

Porém o jovem já tinha saído a correr para o centro de pokemons e esqueceu-se da sua bola, podia ser que quando chegasse ela ainda estivesse lá.


@Off: Quando o Renek voltar não poste a dizer que encontrou a bola dele e tal porque isso além de ser contra as regras, tenho uma surpresa xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
samurai

samurai


Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 3:57 am

Olhei para o Local e a pokébola não estava lá, mas se problema era totalmente do Renek decidi ir sozinho.
-Olha, cara separamo-nos aqui, adeus!- Acelarei o passo e depois olhei para trás e o Renek já não estava a vista.- Continuei com a Haundour a andar fielmente ao meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:03 am

Depois do adeus repentino fiquei meio sem entender direito, mais se era aquilo que Samurai queria eu não podia questionar, retirei Marill da Pokebola e continuei a andar pelo local tentando achar vestigios de onde estaria a Pokebola de Ekans... Joguei a Pokebola no de Marill no ar e o Pokemon rato se materializou...

-Marill precizo da sua ajuda, lembra daquele Ekans contra nós batalhamos, com a nossa correria por voce estar envenenado acabamos deixando ela aqui, vamos procurar um pouco, mais não por muito tempo, não podemos ficar muito tempo aqui, tenho planos de chegar a proxima rota em pouco tempo

Marill e eu começamos a procurar a Pokebola perdida com esperança de a encontrar
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:09 am

Foi então que um treinador passou, com uma pokebola na mão.

-Olá, já viu a minha sorte? Achei essa pokebola com uma ekans no chão, algum treinador desastrado perdeu-a por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:13 am

-Ei... essa Pokebola é minha... -Falei ao garoto com a Pokebola na mão

Fiquei feliz pelo achado da Pokebola, mais agora só restava saber se o Treinador devolveria, pois as chances disso acontecer eram minimais, mais existiam...
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:16 am

-Ah, achado não é roubado! Mas compreendo a sua situação, perder um pokemon desses não deve ser fácil. Eu vou-te devolver, mas só e apenas se me derrotar a mim e ao meu Abra!

Renek na Rota 901 63

O pokemon não parecia nada intimidador. Aliás, parecia estar cheio de sono. Renek tomou ele como um adversário fácil, mas seria de facto?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:25 am

-Certo então, vamos batalhar -Olhei para o Pokemon do meu adversario nada intimidador, mais porem sabia que podia esconder varios segredos...

-Bom vamos lá Marill -O Pokemon de agua se pos a minha frente repetindo seu nome atentamente para o começo da batalha...
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:27 am

-Então vamos lá, ataque você primeiro. - Disse o treinador, confiante numa vitória. - Já agora, o meu nome é Ricardo, prazer e boa sorte na batalha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:36 am

-Prazer, meu nome é Renek

Peguei a Pokedex a usei no Abra, eu conhecia muito bem aquele Pokemon, pois ja havia encontrado com um quando era criança, por isso sabia que ele podia esconder varios segredos...

-Vamos a batalha, Marill use Defense Curl para almentar sua defesa, e depois use Tackle no Abra mais com cuidado...

Falei as ordens a Marill e esperei o mesmo executalas, eu não sabia muito sobre Abra até que os dados do Pokedex aparecessem então não podia fazer uma extratégia ainda, só podia me previnir com Defense Curl...
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:43 am

Citação :

Renek na Rota 901 63
Nível:5
Alcunha:Abra
Espécie:Abra
Tipo:Psíquico
Género:Macho
Ataques:
●Teleport







Item:
Ability:Synchronize
Nature:Lax
Exp:

Tudo correu bem até à altura do ataque de marill, porque aí, sem qualquer ordem de Ricardo, Abra usou teleport saindo da frente de marill e esta embateu a toda a força contra uma árvore. O combate prometia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
Renek

Renek


Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/12/2009

Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1Qui Dez 24, 2009 7:52 am

-Ei Marill voce está bem?

-Marill -Respondeu o Pokemon fazendo com a cabeça que sim

-Bom ele é sorrateiro..., se ele usar teport pare imediatamente, use sua super audição para saber aonde ele aparecer e revide com Tackle rapidamente o surpreendendo...

Sabia que a super audição do Marill ajudaria muito mais Marill teria de ser rapido para surpreender o Pokemon, mais eu confiava em meu parceiro e sabia que ele conseguiria fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renek na Rota 901 Empty
MensagemAssunto: Re: Renek na Rota 901   Renek na Rota 901 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renek na Rota 901
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição da rota 901
» Descrição da rota 908
» Caminhando na rota 901
» Samurai- Rota 901
» Descrição da rota 905

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Into The Story :: Zyrkon :: Zely Town :: Rota 901-
Ir para: