Pokemon Into The Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensFormiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. 2rdxet1RegistarEntrar

 

 Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
form.




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2009

Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Empty
MensagemAssunto: Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.   Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Icon_minitime1Dom Dez 27, 2009 1:45 pm

Já de saída da minha cidade inicial em direção à Rota 901, eu solto o meu novo, pequenino e primeiro Pokémon: Houndour.
- E aí, como vai? Satisfeito comigo?
O Pokémon balançou a cabeça fazendo um sinal positivo.
- Houn, houn! - Ele gritou.
Eu vejo algo se mexendo entre os matos. Poderia ser meu primeiro desafio, serviria muito para eu conhecer melhor o Houndour, saber seus pontos fracos e fortes para aproveitá-los bem na hora de uma batalha séria.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Empty
MensagemAssunto: Re: Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.   Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Icon_minitime1Dom Dez 27, 2009 2:09 pm

@off:
Citação :
Eu vejo algo se mexendo entre os matos.
Agradecemos que não poste esse tipo de coisas, está nas regras, o jogador não controla nada mais do que a ele próprio e as suas acções. Para já passa com um aviso só.

On: xD
Não eram matos não porque aquela zona era rochosa, tratava-se de um pequeno pokemon a mexer-se entre as pedras escondendo-se a traz de uma e outra aproximando-se do treinador, até que deixou de se esconder e começou a cheirar houndor.

Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. 19
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
form.




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2009

Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Empty
MensagemAssunto: Re: Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.   Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Icon_minitime1Dom Dez 27, 2009 5:04 pm

@ OFF
Não vejo problemas se em todo o post de mestres irá aparecer um Pokémon. mas se é regra, não farei mais.

@ ON
Eu detestava Ratattas. Se era pra matar um, eu iria com o maior prazer.
- Houndour, Ember!


Última edição por form. em Seg Dez 28, 2009 7:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Empty
MensagemAssunto: Re: Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.   Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 12:55 am

@Off: veja a descrição da rota por exemplo, nem mato tem essa xD e o problema está aqui, se os jogadores controlarem o que os rodeia passam a fazer parte do trabalho dos mestres que é decidir o que lhes acontece.

@On:

Houndour, desobediente, recusou fazer o que o treinador lhe havia ordenar e ia-se atirando de dentes para o rattata quando levou com um quick attack deste mesmo. Tal como o professor Edward tinha avisado, estes eram animais difíceis de treinar, precisavam de aprender a confiar no seu treinador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
form.




Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/12/2009

Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Empty
MensagemAssunto: Re: Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.   Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 7:58 am

- Idiota. Se eu mandar, faça. Se não, acaba desmaiado. Ember. - Eu disse, contrariado com o ato de meu Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Empty
MensagemAssunto: Re: Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.   Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Icon_minitime1Seg Dez 28, 2009 10:08 am

Houndour fez o que o treinador lhe ordenou mas apenas porque não tinha mais nada a fazer, o ember teve algum impacto no rato mas esta continuou com o ataque que preparava. Houndour levou com um tackle bem forte.

O combate estava só a aquecer
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Empty
MensagemAssunto: Re: Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.   Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formiga F. Form - Capítulo I: Pisoteado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Into The Story :: Zyrkon :: Zely Town :: Rota 901-
Ir para: